venerdì 24 maggio 2013

A palavra ao estudante: ERICA LO DICO: “Uma pessoa que me marcou



Uma pessoa que me marcou positivamente há dez anos foi a minha melhor amiga, o seu nome é Giorgia.                               Eu a conheci na escola quando eu tinha onze anos e imediatamente percebi que nasceria uma amizade. De facto ela marcou a minha adolescência de uma forma positiva porque é uma pessoa muito solar e  depois de dez anos ainda tenho contacto com ela.                                                                                                                                                   Fisicamente ela é baixa, magra e tem cabelo castanho curto e olhos castanhos, psicologicamente ela é muito sociável e raramente  fica irritada, por isto ela me transmite tanquilidade   e segurança.                                                        A Giorgia foi uma pessoa especial na minha vida e continua a ser tal.         
   
ERICA LO DICO

Nessun commento: